Reload: Target Down (PC)

Reload é um dos simuladores de treinamento de tiro mais precisos já criados e tem tudo a ver recriando formação atirador profissional. Assista a sua pontaria melhorar como você aprender a atirar a forma como os profissionais fazem. Atravesse 35+ cenários de treinamento, incluindo resgate de reféns, Sniping, Protecção VIP, e Estilo competição olímpica de rodagem. Você vai aprender a usar armas de pequeno calibre, lançadores de granadas, Veículo Montada armas pesadas e muito mais.
 
Os jogadores começam em uma faixa interior, atirando em alvos fixos. Eles, então, passar para testar sua velocidade e precisão com brocas de longo alcance ao ar livre, alvos móveis, e exercícios de reflexo. No processo, os jogadores desbloquear medalhas adicional, a engrenagem e recompensas.
 
A partir da faixa-alvo é sobre a 'matar house' estilo simulado aldeias, embaixadas e casas para treinamento tático na supressão insurgência, resgate de reféns e proteção VIP. Você estará aprimorando suas habilidades a pé, com uma variedade de armas e, a partir da torre de uma mini-metralhadora .50 cal montado em um transportador de tropas se movendo M998.
 
A próxima parada é o treinamento de atirador onde você vai testar suas habilidades contra uma variedade de alvos. E, claro, também no menu é armadilha estilo olímpico e tiro ao alvo.

características
◾120 + medalhas, rankings, e realizações

◾35 + cenários, incluindo resgate de reféns, Sniping, Protecção VIP, Estilo Olímpico de rodagem, armas pesadas e muito mais

◾25 + armas e acessórios

◾Co-op jogo multiplayer para até 4 jogadores e cabeça a cabeça jogo para 2 jogadores (uma máquina) Gráficos

◾High qualidade personalizados para 1080p

◾Steam Nuvem, tabelas de classificação, e Conquistas

Requisitos do Sistema
  • mínimo:
  • SO: Windows Vista / XP / 7
  • Processador: Single core 2.4GHz
  • Memória: 2 GB RAM
  • Gráficos: Geforce 6800 ou Radeon X700
  • Disco Rígido: 1 GB de espaço disponível

Reload-RELOADED
Data de lançamento:13.02.2015
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação
Proteção: Steam
Idioma: Inglês
Formato da imagem: ISO
DL Tamanho do Arquivo: 911,41 MB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO