Revo Uninstaller Pro 3.1.4 (PC)

Revo Uninstaller - gerente de desinstalação inovador, que permite desinstalar, apagar, remover programas e resolver problemas para desinstalar. 
Ele ajuda você a desinstalar e remover programas indesejados instalados no seu computador, mesmo se você tiver problemas para desinstalar e não pode desinstalar-los de "Windows Adicionar ou Remover Programas" applet do painel de controle. Revo Uninstaller é um muito mais rápido e mais potente alternativa para "Windows Adicionar ou Remover Programas" applet do! Com seu algoritmo avançado e rápido, este programa analisa os dados de um aplicativo antes de desinstalar e scans depois de desinstalar um aplicativo. Após execuções regulares do programa de desinstalação, você pode remover arquivos adicionais desnecessários, pastas e chaves de registro que normalmente são deixados ao longo do seu computador.
 
Mesmo se você tiver uma instalação quebrado, Revo Uninstaller verifica para dados de um aplicativo em suas unidades de disco rígido e no registro do Windows e mostra todos encontrados arquivos, pastas e chaves de registro para que você possa eliminá-los.
 
Revo Uninstaller dá-lhe mais 8 ferramentas úteis e poderosas para limpar seu sistema. Com o seu único "modo Hunter", Revo Uninstaller oferece-lhe alguns métodos simples, fácil de usar, mas eficaz e poderosa para gerenciar (desinstalar, parar, apagar, desativar a partir de auto de partida) e para obter informações sobre os programas instalados e / ou em execução .

requisitos:
SO: XP, 2003, Vista, Windows 7 e Windows 8. win10


Revo.Uninstaller.Pro.3.1.4 + Patch
Ano:2015
Tamanho:11 MB
Password: zaqgames Ver Links...

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO