Torchlight II (PC)

O RPG de ação premiado está de volta, maior e melhor do que nunca! Torchlight II leva você de volta para o peculiar, mundo acelerado de monstros sedentos de sangue, tesouros abundantes e segredos sinistros - e, mais uma vez, o destino do mundo está em suas mãos!

Torchlight II capta todo o sabor e emoção do jogo original - enquanto a expansão do mundo e adicionando os jogadores as características mais procuradas, incluindo online e multiplayer LAN co-op. Torchlight II é rápido, divertido e cheio até a borda com a ação e pilhagem. Solo de aventura ou online com seus amigos!
 
Principais Características:
■Multiplayer - jogo co-op com seus amigos via LAN ou através da Internet de forma gratuita. Sem assinaturas, sem venda de itens. Nosso novo serviço de matchmaking permite encontrar amigos, iniciar novos jogos e participar de jogos existentes. E, como sempre, você pode jogar single-player offline.
 
■Personagens personalizáveis ​​- Os jogadores irão criar e personalizar um personagem de uma das quatro classes novas. Cada classe pode ser jogado como macho ou fêmea, com características personalizadas cosméticos e parece fazer com que cada caráter individual se destaca. Todas as novas habilidades e tesouros dar um monte de oportunidade para compilações de caráter único.
 
■Moddability - incendiado, o editor de Torchlight II, vai dar aos jogadores a possibilidade de criar seus próprios mods, acrescentando ainda mais conteúdo para o mundo. Ter seus amigos baixar o mesmo mod e jogar juntos. incendiados estará disponível como um download separado logo após o lançamento.
 
■Nova Interface de Usuário - Torchlight II possui uma interface de usuário novo e melhorado, projetado para ser mais fácil do que nunca para os novos jogadores para pegar e jogar. Esta interface intuitiva garante que você pode se concentrar em jogar o jogo da maneira que você quiser.
 
■Open World - Nós não estamos apenas na cidade de Torchlight mais! Explorar vastas áreas terrestres e cidades hub múltiplas, lutar através de chuva, neve, dia e noite. Nosso nível de randomização garante novos layouts, caminhos, loot, e monstros cada vez que você jogar.
 
■Jogo New Plus - Em New Game Plus, o jogo não acabou até que você diz que é. Uma vez que você tenha vencido as primárias Torchlight II, você pode começar de novo com o mesmo personagem para um desafio muito maior. Você vai manter todas as habilidades, ouro, e as artes que você trabalhou tão duro para!
 
■Animais e Pesca - Esses recursos populares fazem seu retorno em Torchlight II em forma melhorada. Mais opções, melhores efeitos, e seu animal de estimação ainda vai fazer a corrida até a cidade para vender o seu loot, assim você não precisa.
 
Requisitos do sistema
  • OS: Windows XP SP3/Vista/Windows 7
  • Processador: x86 compatível com processador de 1,4 GHz ou mais rápido
  • Memória: 1 GB de RAM do sistema
  • Espaço em disco rígido: 1,2 GB de espaço livre (sujeita a alteração)
  • Placa de vídeo: compatível com DirectX Placa gráfica 3D com pelo menos 256MB de memória endereçável.
  • DirectX ®: 9.0c
Torchlight.II-Reloaded
Gênero: Ação, Aventura, RPG, Indie
Desenvolvedor:Runic Games
Distribuidora:Runic Games
Data de lançamento: 20 Set 2012
Idiomas: Inglês, Russo
Tamanho:1.5 gb  
 
 
\:::::TORRENT:::::/

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO